MARCELLO RIBEIRO LIMA FILHO

Pós-graduado pela FGV/SP e UCLA (University of California – Los Angeles). Graduado em Direito pela PUC/SP. Atuou por mais de 15 anos na gestão de departamentos jurídicos de grandes empresas de mineração como MMX Mineração e Metálicos, Anglo American e Vale. Conta com vasta experiência nos segmentos de mineração e infraestrutura, notadamente na implantação de projetos minerários, portuários, ferroviários e de obras de engenharia em geral, inclusive na negociação e elaboração de contratos complexos, assim como em variadas operações societárias de fusão, aquisição e desinvestimento. Ampla experiência em questões societárias, contratuais, minerárias e ambientais, compreendendo tanto o contencioso administrativo e judicial, como relacionamento com stakeholders. Grande experiência na re¬presentação de clientes internacionais no Brasil.

Idiomas: Espanhol e Inglês.

BRUNO FEIGELSON

Doutorando em Direito pela UERJ. Mestre em Direito pela UERJ. Graduado em Direito pela UFRJ. Atuou nos departamentos jurídicos da Anglo American e MMX Mineração e Metálicos. Professor de Direito Ambiental e Minerário (IBMEC, FEMPERJ, Milton Campos e FGV). Autor do livro “Curso de Direito Minerário”, publicado pela editora Saraiva. Autor do livro “Direito do Entretenimento”, publicado pela editora GZ. Coordenador do livro “Desafios jurídicos na implantação de grandes projetos de mineração e infraestrutura”, publicado pela Editório. Autor do livro “Curso de Direito da Infraestrutura: Logística e Transporte”, publicado pela editora Lumen Juris. Coordenador do Livro “Nova Regulação da Infraestrutura e da Mineração: Portos, aeroportos, ferrovias e rodovias”, publicado pela editora Fórum. Coordenador do Livro “Regulação e Novas Tecnologias”, publicado pela editora Fórum.

Idiomas: Inglês e Francês.

DANIEL BECKER

Advogado de resolução de disputas com foco em litígios contratuais oriundos de setores regulados. Diretor de Novas Tecnologias no Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA) e Membro do Centro de Arbitragem e Mediação do Vale do Silício (SVAMC). A sua atuação envolve a representação de clientes em procedimentos arbitrais e judiciais no Brasil e no exterior, em assuntos complexos relacionados a diversos setores da indústrias. Já atuou como advogado perante as principais instituições de arbitragem nacionais e internacionais. Professor convidado de diversas instituições, palestrante frequente e autor de diversos artigos publicados em revistas nacionais e internacionais sobre os temas de arbitragem, processo civil, regulação e direito digital.

Idiomas: Inglês, Espanhol e Francês (básico)

BERNARDO SOUZA

Pós-graduado em Direito Ambiental pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ. Bacharel em Direito pela Universidade Federal Fluminense.

Antes de ingressar em Lima ≡ Feigelson Advogados, atuou em escritórios e empresas nas áreas de direito ambiental e direito minerário.

Idiomas: Inglês

PAULA CELANO

Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Especializada em Direito do Entretenimento pela UERJ. Coordenadora do Curso Prático de Arbitragem – CPA/OAB. Membro do Comitê de Jovens Arbitralistas (CJA-CBMA). Antes de ingressar no Lima ≡ Feigelson Advogados, atuou em renomados escritórios de advocacia, com atuação em propriedade industrial, proteção de dados, direito autoral, entretenimento, e societário.

Idiomas: Inglês e Espanhol (básico)

JOÃO PEDRO BRÍGIDO

Graduado em Direito pela Universidade Federal Fluminense, com intercâmbio acadêmico na Université de Liège (Bélgica). Antes de ingressar em  Lima ≡ Feigelson Advogados, atuou em renomado escritório nas áreas de contencioso cível estratégico e arbitragem, bem como no gabinete do Procurador-Geral do Estado do Rio de Janeiro, na assessoria de direito financeiro e tributário.

Idiomas: Inglês, Espanhol e Francês.

ADMINISTRATIVO

Taciana Barbosa – Comunicação e Financeiro
taciana.barbosa@limafeigelson.com.br

Assessoria jurídica especializada em atender as necessidades legais do seu negócio.